quarta-feira, 5 de julho de 2017

O CHACRA DO ANJO

Foi ativado um novo chakra a que se chama de chakra do anjo. 

Ele se localiza entre o terceiro olho e a coroa na área chamada fontanela, o lugar no crânio que permanece mole em uma criança recém-nascida. A finalidade desse chakra é trazer mais luz para os corpos sutil e físico. Sua ativação também conecta os indivíduos com guias espirituais, ou anjos guardiães. O chakra do anjo também está associado com atividades superiores do cérebro e com o acessamento de diferentes freqüências de consciência ao sintonizar o cérebro.

As antigas escolas de mistérios que davam iniciações na escuridão total o iniciado tinha que criar sua própria luz, isso tinha a ver com algum tipo de ativação da glândula pineal através do som, talvez a liberação de substâncias neuroquímicas específicas ativadas por harmonias específicas, nesse exercício a melatonina é produzida para ajudar esse fenômeno de som-na-luz.

Uma visualização específica enquanto eles produziam um fonema de harmonia particular: nurr, uma palavra oriental para luz. Quando soada de uma maneira particular, nurr pode produzir harmonias bastante poderosas que ressoam no cérebro. 

Eles entoavam esse som e o visualizavam indo do céu da boca através das cavidades do sinus até o cérebro, onde ele estimulava a área pineal, enquanto eles criavam esse som e essa visualização, ficavam em contato com guias espirituais. Muitos que experimentavam essa ativação sentiam um feixe de luz penetrar na porção superior de suas cabeças e direcionar-se para o coração, iluminando a área com glorioso esplendor.

Inicialmente pensava-se que esse som estava ativando o terceiro olho. Contudo, a energia estava realmente vindo de uma área cerca de três polegadas acima do terceiro olho, no ponto da fontanela.

No chakra do anjo pelo fato da ativação desse chakra ser multidimensional, ela envolve muitas coisas, incluindo a incorporação de mais luz dentro do indivíduo e a abertura de níveis de consciência e de comunicação superiores.

Existem muitos, muitos chakras. Cada um deles é valioso e serve a diversas finalidades diferentes. Uma área especialmente rica em chakras e fascinante é entre o terceiro olho e a coroa. Os chakras dessa área servem à finalidade de misturarem-se na coroa.

Esta área está associada com a manifestação do espírito dentro do corpo, com a codificação de mais luz dentro do corpo. Essa é a última área que se fecha nos humanos quando eles se tornam almas incorporadas, mesmo depois que a coroa e o terceiro olho são fechados. Isso acontece com almas ou bebês ou entidades depois que eles nascem e é conhecido como moleira ou fontanela.

Em algumas entidades, belas entidades, essa área nunca se fecha. É a luz que está fluindo para dentro e a luz que está fluindo para fora. Se o ser é suficientemente evoluído, uma bela luz de arco-íris e cores texturizadas fluem para fora criando um halo sobre ela. Tal é o caso de alguns seres que estão recebendo ensinamentos de outras galáxias, do logos solar, de diferentes entidades. Eles estão mantendo esse centro de energia aberto e utilizando esse chakra para puxar energia desses diferentes níveis, energia que os guia em seu trabalho intricado e interessante.

São dadas instruções a certas almas e a todos os bebês para esta vida depois que eles vieram para cá. De certo modo esse código é enviado para cá na luz por meio de seus anjos guardiães, através da fontanela naquela área, de modo que as almas possam relembrar-se de seu verdadeiro propósito após o choque de serem incorporadas na densidade da matéria. 

Às vezes é muito difícil recordar-se,podem ser enviadas instruções através da fontanela à alma uma vez que ela tenha incorporado. É por isso que essa é a última área a ser fechada. É um ponto de contato essencial, o ponto angelical, o ponto de luz.

Novamente, a função primária desse chakra é a codificação de mais luz no corpo, a manifestação do espírito. 

Uma função menor é ressoar os lobos frontais e outras porções do cérebro. Podemos começar a expandir nossa capacidade cerebral conforme a inteligência aumenta e as conexões multidimensionais ocorrem. 

Em última análise, nós usaremos 100 por cento do cérebro em nossa marcha evolutiva para uma consciência superior.
Nurr é um som antigo de um dos alfabetos ocultos. Eles possuem portais gigantescos, como os portais do céu foram outrora escritos, portais dos alfabetos sagrados em muitas dimensões que são guardados por seres angelicais imensos, inacreditáveis, com espadas de verdade.

Certas informações desses alfabetos foram liberadas no decorrer do tempo. Um som liberado é o som nurr. A palavra nurr foi traduzida em algumas das linguagens da Terra como a palavra para luz. 

É uma incorporação multidimensional real de luz porque é um ser ou entidade sagrado que escolheu enviar parte de sua vibração para este nível. É um som muito belo para se trabalhar com essa finalidade. 

Atualmente pesquisas provaram que realmente que a melatonina é liberada através de sons criados pela própria pessoa, acrescentando validade tridimensional à teoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário